domingo, 29 de setembro de 2013

Resenha: Para Sempre - Os Imortais (livro I)

Autor(a): Alyson Nöel
Editora: Intrínseca
Páginas: 261
Ano de lançamento: 2009
ISBN: 9788598078625
Classificação: <3

   sinopse - "Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformado por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais. Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante. Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada."


   Olá pessoas. Bem, eu tenho este livro desde o ano passado, mas por conta de uma falha na compra, eu fiquei com uma mínima vontade de ler ele, até que eu o peguei e comecei folheá-lo. Ele é simplesmente perfeito.

   Ever, era uma adolescente perfeita, era popular na escola, e acabara de se tornar líder de torcida, mas em uma viagem de carro, ela e sua família (mãe, pai, irmã caçula e uma cachorrinha) sofreram um grave acidente, onde todos morreram, mas num piscar de olhos, Ever se vê do lado de fora do carro, apenas vendo o acidente, sem nenhum arranhão. Depois deste acidente, Ever Bloom, adquiriu poderes especias. Como ficou sem nenhum parentesco, ela foi morar com uma tia, mudou de escola, de cidade, de vida. Agora, Ever tem apenas dois amigos, Haven e Miles, os únicos que a "aceitaram" de verdade. Ever, viverá realidades que ela nunca imaginara.

   Um livro, magnificamente perfeito, eu o amei da primeira a ultima página, ele é super indico a todos. Eu dei boas gargalhadas com ele, e felizmente, não é um livro que te faz chorar (AAALELUIAAA).

   Este é o primeiro livro da saga (de seis livros), espero que o próximo seja ainda melhor. ><

2 comentários:

  1. Eu gosto deste livro, mas me decepcionei com a Saga.
    Beijos,
    Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante desse primeiro livro e também pretendo ler o restante da série, mas tenho receio, tanta gente fala super mal dessa série!

    Beijos.

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir