quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Memes & Selinhos Literários:

   Peguei esse selinho no blog Deitados na Grama, da nossa querida Yasmin Oliveira. Beijos Min. ><



REGRAS:
   Responder as perguntinhas;
   Escolher dez blogs para repassar o selo, colocar o link dos respectivos blogs.

PERGUNTAS:

Seu nome/Apelido(s) - Gabriel / Biel, Gaabys, Bil, só que o mais usado é Biel.

Se você fosse pudesse ser o personagem de um livro, qual seria: Eu seria, sem dúvidas Augustus Waters, por sua carisma. 

Qual é a melhor parte de se ter um blog: Poder compartilhar minha opinião com os leitores, dizer oque acho, oque sinto, oque gosto e até oque não gosto.

5 coisas que você não suporta:
   Falsidade
   Saber o final do livro que estou na metade ainda
   Ser comparado
   Ser julgado
   Bullyng com pessoas de raças diferentes, ou com certas deficiências.

5 coisas que você ama:
   Minha família
   Meus livros
   Meu blog
   Meus amigos
   Yasmin Oliveira 

Você acha que seu blog é divo?
Bom, sinceramente, para mim ele é, mas não acho que já seja publicamente, pois ele ainda é novo, tem muitas pessoas ainda para descobri-lo.

Deixe uma mensagem para seus leitores:
Mesmo sendo pouco, eu gostaria de agradecer, pois são esses poucos que fazem toda a diferença para mim, sem vocês, eu não teria chegado onde estou hoje. Obrigado !

BLOGS:
Pessoal, este está livre para quem quiser pegar viu.


Um comentário:

  1. Oi Gabriel, primeira vez aqui no teu blog e já estou seguindo.
    Gostei bastante das tuas respostas.
    Eu tmbm odeio que me contem o final de um livro, para mim isso é um pecado MORTAL. =P

    Beijinhos e muita sorte e sucesso para o blog! \0/
    Books and Movies

    ResponderExcluir