sábado, 14 de setembro de 2013

Resenha: Minha Primeira Paixão

Autor(a): Elenice Machado de Almeida & Pedro Bandeira
Editora: FTD
Páginas: 81
ISBN: 8532202438
Classificação: <3

   sinopse -"Frida e seus cachinhos ruivos. Pimpo e seus óculos de aros pretos. Frida sentada na carteira à frente de Pimpo, na sexta série. Uma implicância feroz nasce imediatamente entre os dois. Provocação: "Batata-frida!", "Cara-de-coruja!". De provocação os dois partem para a guerra aberta. Até que eles começam a sentir que quem implica muito com o outro é porque se importa com essa pessoa, é porque gosta dessa pessoa...
   Esta história  começou a ser escrita por Elenice Machado de Almeida. Mas uma doença foi mais forte do que o amor de Elenice pela vida. Junto com a saudade, Elenice deixou os cinco primeiros capítulos deste livro. Pedro Bandeira tomou para si essa paixão, o nascimento do amor entre jovens, e complementou esta linda história que você agora tem nas mãos."

 


Bom, este livro é maravilhoso, como vocês sabem eu amo as obras do Pedro, isto me motivou a ler este livro. Também é um livro pequeno, mas com uma enorme história.

 Pimpo e Frida, estudavam juntos na sexta série, eles se odiavam, implicavam um com o outro, etc. Mas com o tempo os dois descobriram que toda essa raiva era amor.

   Eu gostaria de parabenizar o Pedro, pois a cada obra que eu leio dele, eu fico mais apaixonado por seu trabalho. Pedro, obrigado por me inspirar.

3 comentários:

  1. Olá José, eu entrei em seu blog e curti bastante. Mas quando tento comentar seus posts da erro. Parabéns.
    Abraços,
    Gabriel Lima

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro do Pedro Bandeira, mas também admiro muito seu trabalho. Tal reconhecimento da sua parte me deu um certo interesse com este livro.

    Beijos,
    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nada do Pedro, apesar de ter bastante curiosidade. Pretendo ler um livro dele em Breve.
    Achei este livro muito fofo, parece interessante ><
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir