terça-feira, 17 de setembro de 2013

Resenha: Amigos Inimigos

Autor(a): Vanessa Martinelli
Editora: Novo Século
Páginas: 101
ISBN: 9788576796596
Classificação: <3

   sinopse - "Maria e Jack eram amigos quando crianças. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade transformou a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você ? Já teve um amigo-inimigo?"



   Um livro pequeno, mas uma enorme história que te deixa fascinado.

   Filha de Joana, Maria tem super amigas, Patrícia, que é uma loira meio desligada do mundo, Camila, que é uma "nerd" e Morgana, uma menina rica e super legal. Maria, tinha uma amizade enorme com Jack, seu amigo de infância, e seu vizinho, mas como o tempo foi passando, os dois foram tomando direções opostas, Jack, era aquele garoto brincalhão, que se metia em tudo na intenção de fazer gracinha. Maria supostamente, passa á odiar Jack. Mas será que eles continuarão assim para o resto de suas vidas? Ou voltarão a serem aqueles antigos amigos? Bom, isto você descobre lendo o livro.


   É tão gostoso quando nós lemos livros leves, que nos deixam calmo, despreocupados... Este livro também é super índico viu gente. Tenho certeza que não vão se arrepender.

3 comentários:

  1. Gabriel, adoro literatura infanto juvenil, esse livro parece super fofo...

    Bjs, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha.
    Parece uma leitura que lemos rapidinho e nos relaxa. Quero ler.

    Estamos com uma parceria com um autor para realizar Book Tour, caso tenha interesse, acesse o site do autor e saiba como adquirir o livro para resenhá-lo >> http://www.omundosobomeuolhar.com.br/

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  3. Os livros dos autores brasileiros vem me surpreendendo cada dia mais. É muito bom saber que este livro está agradando, já conversei com a autora e ela é muito simpática.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir