domingo, 25 de agosto de 2013

Resenha: O Pequeno Príncipe - O planeta dos Eolianos

Autor (a): Fabrice Colin
Editora: Leya
Páginas: 94
ISBN: 9788580445213
Classificação:  

   Sinopse"Desde que o vento começou a enfraquecer, os eolianos não conseguem mais aquecer seu planeta. Para impedir o gelo de cobri-lo totalmente, o Pequeno Príncipe e a Raposa não têm um segundo a perder! Mas, nesta corrida contra o tempo, o Grande Mago (que controla a Cidade dos Ventos) vai ser um aliado ou um inimigo deles?"

   Bom, quando li a sinopse deste livro, me apaixonei, então, como surpresa, minha mão comprou alguns livros pra mim, incluindo este. Eu li e fiquei encantado. Ele é um livro leve, que te faz viajar junto com ele (qual livro não faz né?).
   O livro conta, a grande aventura de Pequeno Príncipe e sua Raposa no planeta dos Eolianos, tudo oque está acontecendo naquele planeta. De quem será a culpa? Só lendo que a gente descobre não é ? Então, tá esperando oque para correr para a livraria mais próxima e comprar o seu? HAHA, brincadeirinha. Mas é sério agora, leia imediatamente, você vai se apaixonar. Só isso galerinha, comentem aí oque vocês acharam.
   "A Raposa e ele já estavam partindo rumo a novas aventuras. Longe da Rosa; mas o que importa a distância quando os sentimentos são verdadeiros?" Pag. 94

Nenhum comentário:

Postar um comentário