domingo, 25 de agosto de 2013

Coluna Musical: Taylor Swift & Ed Sheeran


Música: Everything Has Changed
Cantor(es): Taylor Swift ft. Ed Sheeran
Álbum: Red

Bom pessoal, eu escolhi esta música, porque sempre que leio eu escuto ela, é uma música calma, que ajuda à relaxar e é da Tay né pessoal (Vamos combinar).
 A música foi composta por Taylor e Ed em cima de um trampolim no quintal da casa dela. "Nós, de verdade, ficamos sentados no trampolim do meu quintal, porque estávamos escrevendo uma música e eu estava tipo 'Ei, eu só tenho um trampolim. Você quer vê-lo?' Por algum motivo, ele levou o violão. Nós acabamos escrevendo uma música inteira lá fora. Em algumas partes da canção, [nós estávamos pulando], porque é um trampolim e é divertido, e o nível de maturidade de nós dois era de 8 anos de idade"

Divirtam-se com o clipe oficial da dupla.

Abraços ! Gabriel Lima !



Um comentário:

  1. Adoro colunas com dias de música Gabriel! Ótima escolha...

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir