Editora: Intrínseca
Páginas: 557
ISBN: 9788598078595
Sinopse - "Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos"selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistências da lembranças e de suas memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem Melanie e Peregrina improváves aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam."
Este realmente fi um livro que eu me compliquei muito para terminá-lo (eu estava numa fase literária ruim), demorei uns 30 dias para terminá-lo. Mas finalmente eu consegui terminar.
Bom, a terra foi atacada por uma espécie de inimigo, onde abitam no corpo dos seres humanos, sendo deles seus hóspedes... Peregrina acaba abitando o corpo de Melanie, que ambas acabam se apaixonando pelo mesmo cara (Jared), fica um negócio meio difícil de descrever, mas as duas o persegue por uma jornada perigosa, tomando consciência do perigo.
Abraços ! Gabriel Lima !
Interessante!! Quero muito ler ele, acho que vou comprar ele pra dar uma viajada
ResponderExcluir