sábado, 31 de agosto de 2013

Memes & Selinhos Literários: Minha Vida


REGRAS: 
1-Responder todas as perguntas (se possível com fotos)
2-Repassar para todos blogs que quiser.
3-Linkar quem me indicou.

PERGUNTAS:

Eu amo: Chocolate, livros, séries, escola...
Eu odeio: Pessoas que fazem má critica de meus livros favoritos.
Tenho mania de: Olhar quanta páginas tem o próximo capitulo do livro que estou lendo.
Não gosto quando as pessoas: Tentam colocar algo na minha cabeça que eu não queia saber.
Eu tenho vontade de: Dar uma volta no mundo em 80 dias.
Sonho com o dia: Em que todas as pessoas estejam em união, sem brigas, mal tratos, guerras... E também sonho no dia em que vou ganhar um monte de livros... GRÁTIS. :)
Se eu tivesse um super poder seria: Acho que eu escolheria o poder da metamorfose, para me transformar em quem eu quiser, assim, eu virava o gerente da Saraiva, dizia que iria levar alguns livros para minha filha e ficaria rico de sabedoria.. HAHAHAHAHA (risada maléfica).
Eu aprecio em mim: Minha força de vontade, minha determinação quando quero algo.
Aprecio no meu blog: O amor com que posto as resenhas, memes, tags...

BLOGS: 

   Espero que tenham gostado.
Abraços ! Gabriel Lima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário