quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ligados na Telinha: Muita Calma Nessa Hora

Muita Calma Nessa HoraNacionalidade: Brasil
Gênero: Comédia
Duração: 1h 32min
Lançamento: 2010
Distribuidora: Europa Filmes
Direção: Felipe Joffily
Elenco: Andréia Horta, Gianne Albertone, Fernanda Souza...
Classificação: ★★★★★

   sinopse"Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão."

   resenha - Eu já nem sei quantas vezes eu já assisti este filme. Ele é UM dos meus favoritos. Já sei quase todas as falas, e toda vez que eu assisto, eu choro por conta da risada.

   Tita, é uma mulher casada, que está ansiosa para o dia da sua lua de mel. Mas quando ela chega em casa, ela pega seu marido com outra mulher, ela se frusta e sai de casa. Mas ela saiu de casa, e foi para um bar com suas amigas. Mari e Aninha. Bom, Mari é uma mulher "rodada", e cobiçada por seu chefe. Já Aninha, é toda indecisa, nunca sabe oque quer da vida, e nem oque vai querer. Mas Mari, louca para sair, lembra para sua amiga Tita, que como ela se separou, não vai mais ir com seu marido para a lua de mel, em Búzios. Podendo assim, levar suas amigas.

   Além da história do filme, ser maravilhosa, engraçada e tentadora de assistir uma vez só, os atores/atrizes são MARAVILHOSOS! Eu fico em dúvida de dizer se este é meu filme favorito, porque eu sempre troco. Por isso ele é UM dos rs'.

    Espero que tenham gostado da dica, e se assistirem, não vão se arrepender.


Abraços.
Gabriel Lima.

Um comentário:

  1. Eu nunca assisti esse filme, mas já ouvi falar muito porque a minha mãe adora aushasuha
    Agora que tenho uma noção maior sobre o que se trata, fiquei bem interessada.
    Vou ver se assisto em breve.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir