terça-feira, 22 de abril de 2014

TAG - Séries:

   E ai galerinha :) Tudo bem? Eu recebi essa TAG do blog Linhas Soltas, e na hora me apaixonei. Vamos conferir?

1 - Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Três é Demais. Eu simplesmente amo esta série, mesmo não tendo assistido todos os episódios, é a minha favorita.


2 - Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?

Dean Winchester. Ele é surpreendente, maravilhoso, ótimo caçador e péssimos em piadas.


3 - Cite uma série na qual você se viciou.

Sobrenatural. É uma série viciante, contagiante e apaixonante. Só não consegui terminá-la ainda, pois quando estava acabando a primeira temporada meu notebook quebrou e eu vou ter que recomeçar, pois não sei onde parei.


4 - Cite um personagem com o qual você tem algo em comum.

Sheldon. Sabem o que ele tem em comum comigo? O idiotismo HEHEHE !


5 - Cite uma série que todo mundo gosta (ou gostou) e você não.

Acho que eu não sei. Mas como a Clara (Linhas Tortas) fez, vou dar uma fugidinha. Uma série que todos assistem menos eu. Pretty Little Liars. Não sei o porque, mas nunca me interessei.


6 - Qual sua séria favorita dos últimos tempos?

Supernatural. 


7 - Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Eu odeio Cory Baxter de As Visões da Raven. Não me pergunte o porque, mas não simpatizo com ele.


8 - Você assiste (ou assistia) alguma série brasileira?

Eu assisto "Pé na Cova", "Três é Demais", "Eu, a Patroa e as Crianças", "As Visões da Raven"... e assistia a mini-séria "A Mulher Invisível".



Blogs indicados:

Espero que tenham gostado.

Abraços.
Gabriel Lima.




Um comentário:

  1. Amei a tag, só não faço no meu blog porque ficaria super indecisa nas escolhas rs

    Abraços
    www.elasabemtudo.com

    ResponderExcluir