domingo, 6 de abril de 2014

Encruzilhada:

Autor(a): Ademir Pascale
Editora: Literata
Páginas: 103
ISBN: 9788563586338
Classificação:  ★★★

   sinopse - "Um padre ganancioso, frio a calculista, através de um ritual macabro, liberta um dos cinco príncipes do inferno. Um jovem de dezenove anos passa por problemas amorosos, financeiros e familiares. Um pugilista, cansado de ser humilhado desde a infância, tenta alcançar a fama a qualquer preço. Três pessoas distintas, mas que possuem uma forte ligação. Conheça o livro Encruzilhada e esteja preparado para adentrar no mais íntimo do Sobrenatural."

   Eu nunca tinha ouvido falar deste livro, até ele aparecer na promoção de um blog. Eu participei, e ganhei *-* Eu o li. Na verdade não todo, pois fiquei com medo. Achei que era algo mais fictício. Mas tinha tanto a palavra "diabo", "demônio", "inferno"... que isso me apavorou. Na primeira noite eu dormi com a minha irmã, pois o medo era tanto, medo de alguma coisa aparecer pra mim, que eu não tive a coragem de dormir sozinho.

   A história fala de pessoas que fazem pactos com o demônio para conseguir as coisas que querem. E isso acaba fazendo você pensar "se eu fosse fazer um pacto, o que eu pediria?". Mesmo não sendo uma pessoa MUITO religiosa, eu comecei a rezar. Este livro realmente é apavorante.

   A única coisa boa deste livro, são as indicações musicais. Tipo AC/DC (banda de rock), é uma das minhas bandas favoritas. E por isso não dou menos estrelinhas para ele.

   Eu, particularmente, não pretendo terminar ele agora, apesar de ele ter pouquíssimas páginas, eu parei na 67. Eu amo livros dos gêneros sobrenaturais, mas este é muito demoníaco.

 

Abraços.
Gabriel Lima.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu não li Sussuro porque falava desses negócios de Demônios, aí eu não gosto. rsrsrs'
    Esse parece ser bem macabro, né? Você conseguiu nem ler todo, imagine eu, nem ia passar dos três primeiros capítulos. hehehe
    http://singeloleitor.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a capa desse livro. Já li outros livros do autor e ele costuma usar bastante as palavras que você citou. Eu não tenho medo hehehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do livro, parece o tipo de livro que nos faz passar horas preso a sua leitura.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir