terça-feira, 18 de março de 2014

RESENHA: Eu Sou O Número Quatro

Autor(a): Pittacus Lore
Editora: Intrínseca
Páginas: 350
ISBN: 9788590570137
Classificação: ♥♥♥♥♥

   sinopse - "NÓS PODEMOS ESTAR AO SEU LADO AGORA MESMO. NÓS ESTAMOS OBSERVANDO VOCÊ ENQUANTO LÊ ISTO. NÓS PODEMOS ESTAR NA SUA CIDADE, NO SEU BAIRRO. NÓS VIVEMOS NO ANONIMATO. NÓS ESPERAMOS PELO DIA EM QUE NÓS VAMOS NOS REUNIR. NÓS TRAVAREMOS JUNTOS A ÚLTIMA BATALHA... SE NÓS VENCERMOS, NÓS ESTAREMOS A SALVO, E VOCÊS TAMBÉM. SE PERDERMOS, TUDO ESTARÁ PERDIDO."

   resenha - Lorien é um dos planetas ainda não identificados que há no universo, assim como Mogadore. Os mogadorianos procuravam recursos para o planeta deles, e acabaram "destruindo-o", então foram buscar os recursos de Lorien, matando todos os habitantes de lá, exceto por nove crianças e seus Cêpans (cuidadores). Esses aliens vieram em uma nave para a terra, a espera de fugir do mogadorianos, e cada criança e seu cêpan foram para um lugar diferente. Henri e John, atribuiram este nome após se mudar para Paradise, para se protegerem, e John acaba conhecendo Sarah, por quem se apaixona e deseja passar todo o tempo de sua vida, mesmo sabendo que isso não é possível. Mas eles acabam sendo descoberto, e vão ter que lutar...

   Bom, este é um dos meus livros favoritos. Eu ganhei ele no Amigo Secreto, e desde então trato ele como um filho - assim como trato todos os outros.
   Eu sempre fui louco para ler ester livro, apesar de não gostar tanto de sagas. Ele me surpreendeu muito, pois eu não imaginava que seria tão bom quanto.
   Quando eu estava no último capítulo, fiquei SUPER triste, por que não queria acabá-lo, e agora vou encher o saco da minha mãe para comprar o resto da triologia :)


"Henri sempre disse: o preço de uma lembrança é a lembrança da dor que ela traz." - pg. 339


 Espero que tenham gostado da resenha. Eu SUPER recomendo o livro.

Abraços.
Gabriel Lima.

Um comentário:

  1. Esse livro é simplesmente um dos meus favoritos.
    Na verdade, a série toda é muuuuuuuuito boa. Sou bem fã hahaha
    Infelizmente o meu exemplar é com a capa horrível do filme, que fica muito deslocado das outras na estante. :/
    Beijinhos de Luz.
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir