sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ligados na Telinha: O ursinho Ted



Título original: TED
Nacionalidade: EUA
Gênero: Comédia
Faixa Etária: Dezessies
Duração: 1: 46 (horas)
Lançamento: 2012
Distribuidora: Universal Pictures
Direção: Seth MacFarlane
Elenco: Mark WahlbergMila KunisSeth MacFarlane...
Classificação: <3

   sinopse - "É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis)."

   John tem é um menino sem amigos, rejeitados por "todos" ao seu redor. Em um Natal, John, ganha um ursinho, na qual deu o nome de Ted. John e Ted viram melhores amigos. Só que John tem um desejo, ele gostaria que Ted ganhasse vida. E assim aconteceu. Os dois prometem nunca desgrudarem um do outro. Ted, fica famoso, aparece em revistas, televisão, noticiários...

   John começa namorar Lori, e ela não gosta nada do urso ainda continuar morando com eles. Lori conversa com John, e pede que ele fale com Ted e mande ele embora. John arranjou um apartamento para Ted morar sozinho, mas mesmo assim, ainda não consegue desgrudar de seu bicho de pelúcia.

   Lori fez isto para que John se afastasse de Ted um pouco, mas isto só o faz aproximar mais do amigão. O casal passa por brigas pesadas por causa do urso. Mas no fundo eles sabem que só conseguem ser felizes com a presença do grande amigo peludo.



Bom filme para vocês >>>> 

Um comentário:

  1. Esse filme foi muito comentado quando lançou, ele parece ser muito engraçado e cheio de situações impensáveis, vou ver qualquer dia!
    Abraços,
    Raquel – Viajando com Livros.

    ResponderExcluir