sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ligados na Telinha: Jogos Vorazes

Título Original: The Hunger Games
Nacionalidade: EUA
Gênero: Ação, Drama & Ficção científica
Faixa Etária: Doze
Duração: 2:22 (horas)
Lançamento: 2013
Distribuidora: Paris Filmes
Direção: Gary Ross
Elenco: Jennifer LawrenceJosh HutchersonLiam Hemsworth...
Classificação: <3

   sinopse - "Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes."

   Eu sempre gosto de ler o livro antes de assistir o filme, mas desta vez, eu ouvi tantas críticas boas a respeito de "Jogos Vorazes (o filme)", que decidi assistir o filme, mas eu irei ler o livro com certeza. O filme é maravilhoso, é do tipo que te deixa ansioso, aflito e te faz chorar (pelo menos eu chorei).

   Todo ano é realizado um evento, envolvendo doze distritos. Destes doze distritos, é retirado um menino e uma menina, totalizando vinte e quatro jogadores. Destes vinte e quatro jogadores, apenas um sobrevive para ganhar o jogo. A irmã de Katniss foi a escolhida para o evento, mas ela querendo defender sua irmã, colocou-se no lugar dela, se oferecendo para jogar. Ela vai acompanhada de Peeter, onde faz amizade com ele, só até a hora do jogo. Os dois vivem um romance durante os jogos, e sabem que não será fácil os dois saírem de lá juntos.



   Um filme fabuloso, não esperava tanto, apesar de ter lido muitas resenhas boas sobre. Espero ler o livro em breve, não gostaria de ter quebrado minha regra. Mas não contive a emoção. Espero que tenham gostado da dica.  Bom filme =D


4 comentários:

  1. Eu adorei o filme, mesmo o livro ainda sendo melhor, estou com uma expectativa alta para ver Em Chamas, espero não me decepcionar. A trilha sonora com a Taylor é perfeita <3
    ~Beijos,
    Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais o livro e o filme também é sensacional, foi bem fiel ao livro. Estou mega ansiosa pra Em Chamas, não vejo a hora de chegar dia 15 logo. É emocionante mesmo, principalmente a parte onde a Katniss se oferece como tributo.

    Beijos,
    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaah *0*
    Lindo lindo lindo post! Amo demais quando vejo posts sobre Jogos Vorazes! É a melhor saga que existe! :P
    Bom, eu li os livros e vi o filme.. Cara, é super fiel ao livro! E perfeito *-*
    HAHA,
    Ainda bem que o filme Em Chamas tá chegando :P

    Abraço
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (passa lá :)

    ResponderExcluir
  4. Eu li o livro, mas ainda não vi a adaptação. Estou querendo ver sim, muita gente comenta e fala bem a respeito

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir