terça-feira, 24 de setembro de 2013

Resenha: Julieta Imortal

Autor(es): Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Páginas: 237
ISBN: 9788563219572
Ano de lançamento: 2012
Classificação: 3.5

   sinopse - "Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela."

    Um livro confuso, no começo eu não entendia coisa alguma, relia o capítulo para ver se compreendia algo, mas nada. Mais para o meio do livro, comecei a compreender um pouco, mas eu ainda tenho um monte de perguntas sem respostas.

   Julieta foi assassinada por Romeu, mas ela pôde servir aos Embaixadores da Luz, a lutar por amor. Durante uma missão, ela conhece um garoto chamado Ben, e pensa já o ter conhecido antes. A amizade deles será uma grande aventura.

   Eu, de fato, não gostei muito do livro, não que ele seja uma obra ruim, mas não me interessou muito. Eu ainda tenho vontade de ler o outro (Romeu Imortal), veremos se é a mesma coisa deste. Na minha opinião ele não é muito índico.

2 comentários:

  1. Olá!
    Já tive vontade de ler esse livro, mas depois de ler algumas resenhas negativas a respeito minha vontade foi sumindo, odeio livros confusos!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já li algumas resenhas desse livro e sempre tinha alguma crítica a respeito. Não é um livro que me atraia não.
    Estou realizando o book tour do meu livro. Caso queira participar, se inscreva em O mundo sob o meu olhar. Mas corra, as inscrições vão até domingo.

    ResponderExcluir