sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Resenha: A droga da obediência

Autor(a): Pedro Bandeira
Editora: Moderna
Páginas: 190
ISBN: 9788516045395
Classificação: <3

   sinopse - "Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes - os Karas - enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo."

   Bom pessoal, como vocês já sabem, Pedro é um de meus autores favoritos, decidi ler este livro por causa do título. A capa (na minha opinião) não é muito chamativa, então é ai que aquele ditado "nunca julgue um livro pela capa" se aplica.

   Este livro é daqueles que te passam uma mensagem através de uma ficção. Neste livro, Pedro Bandeira conta a história de cinco jovens - estudantes daqui de São Paulo - que passam por um certo trama após o amigo deles sumir. O amigo deles, foi influenciado por um outro colega, que o ofereceu uma droga, a droga da obediência, assim o amigo dos cinco jovens aceita a droga e fica sob comando do dr. Q.I. Pouco a pouco, alunos das melhores escolas de S.P. vão desaparecendo, fazendo os cinco jovens ir procurá-los.

   Muitas aventuras este livro trará até você, ele é desses que quando você começa ler não consegue sossegar até terminar. Super índico a todos.

Um comentário:

  1. Eu nunca tive muita curiosidade de ler este livro, apesar de parecer interessante.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir