segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tag | Nacionais na Minha Estante:




 Olá galera, quem me passou esta Tag foi nossa queridinha Yasmin do Deitados na Grama . Eu gostei bastante, pois assim como ela disse, incentiva a lermos os livros nacionais. Eu também não leio muitos livros nacionais, mas não leio só literatura estrangeira. Continuando...

 Regras:
  1-Usar o selo da Tag no seu post.
  2-Linkar quem me indicou.
  3-Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas.
  4-Indicar no mínimo três novos blogs para respondê-la e avisá-los.

Perguntas:

   1-Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e tenha na sua estante:
            

  Bom, os três foram os melhores livros nacionais que já li na minha vida. O Pagador de Promessas foi meu primeiro livro nacional e primeiro livro que já li. A droga da obediência foi um livro que me fez se apaixonar pelas obras de Pedro Bandeira.  Anjo de quatro patas me fez rir e chorar muito, e me fez lembrar de todos meus cachorrinhos que já tive.

   2-Um ou três livros nacionais que estejam  na sua estante, mas que você ainda não leu:
       

   Os três são livros que sempre que começo ler, não consigo prosseguir, pois não é algo que eu estou à procura. Mas eu ainda vou ler todos e vou postar no blog. Ah se vou. 

   3-Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter:
   Bom, os três são nacionais que eu morro de vontade de ler. Fazendo meu filme eu gostaria de ler a saga mas conto como um. Eu, meus pai e meus outros amores eu morro de vontade desde que lançou, mas ainda não tive oportunidade de comprar. Ser Clara eu também sou louquinho para ler mas ainda não deu. Fazer o que né? Tudo tem seu tempo :)

Blogs indicados:
  Bom, como meu blog é novo, eu não tenho ainda blogs para indicar, mas em breve terei. 
Abraços ! Gabriel Lima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário