terça-feira, 5 de novembro de 2013

Para Sempre

Para Sempre - a História Que Inspirou o FilmeAutor: Kim & Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144
Ano de Lançamento: 2012
ISBN: 9788581630083
Classificação: 

   sinopse - "A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava."

   Este livro, é muito especial pra mim, pois foi o primeiro que minha mãe me deu. Eu não queria muito comprá-lo, mas tinha tantas pessoas falando que o livro era ótimo que resolvi comprar. Acabei me surpreendendo, pois a história é maravilhosa.
 
   Kim liga para uma loja onde vendem blusas para esportes, quem atende é Krickitt Carpenter, ele se apaixona pela voz da moça. Os dois ficam de conversa fiada no telefone por alguns dias, até que resolvem se encontrar, namorar e casar. No feriado de Ação de Graças, o casal vai para a casa da mãe de Krickitt, mas o destino reservou algo para eles no meio da estrada, eles sofrem um acidente de carro, e Krickitt acaba perdendo a memória, e não lembrava mais quem era seu marido. A partir dali, Kim teria de reconquistar a mulher todos os dias.

   Um livro recomendadíssimo, espero que gostem, da dica. =)


2 comentários:

  1. Esse livro é realmente uma delícia de ser lido. Uma experiência enorme do que a fé e o amor são capazes.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li, mas tenho muita vontade desde que vi o filme. História Linda <3
    Beijos
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir